sábado, 23 de fevereiro de 2013

CHÁ DE BEBÊ

Você está gravidinha e já pensando no chá de bebê?!
Então vamos às sugestões para este dia tão alegre e divertido. 
Ai, ai, ai... tem cada coisa liiiiiiinda!!!!!!!!!!!!! Espero que você concorde comigo!!!!!!

Para começar, vamos às sugestões de convitinhos:

















E para receber os convidados, nada melhor do que uma bela guirlanda! Eu sei, eu sei...sou mesmo apaixonada por elas!!


Bem, feito isso, agora é hora de pensarmos na decoração. 

Hoje a grande sensação são os bolos feitos com fraldas. Mas, é lógico, um bolo comestível, e bem decorado, tem seu valor!!
























Tudo deve ser pensado com carinho e dá para usar e abusar da criatividade!!





A mesa deve ser o centro das atenções e pequenos detalhes fazem toda a diferença. Usar pratinhos e talheres coloridos, canudos de papel estilo retrô dão um charme especial!!






Eu acho esses talheres de madeira uma graça. Com carimbos de scrapbooking dá para fazer detalhes lindos neles!!





E que tal fazer coisas divertidas e diferentes também?!!

Por exemplo, fazer cartões para que seus convidados deixem registrado tudo o que desejam para seu bebê. Com certeza ele vai adorar ver isso quando estiver crescidinho!!!

E para finalizar...algumas sugestões de lembrancinhas!!!





Fonte das imagens: Google, www.tomesophiefestas.com.br, www.mimoselembrancas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário