quinta-feira, 7 de junho de 2012

LIVRO!

Hoje, com esse friozinho, nada melhor do que sentar no sofá, enroladinha no cobertor e rever os livros de culinária da estante....
Como a maioria de vocês sabe, fui - por um bom tempo - "Cake Designer". Eu "traduzia" o sonho dos meus clientes e, em açúcar, tornava-os - dentro do possível - realidade.
Já faz algum tempo que não faço mais essas doçuras, mas nem por isso deixei de ser apaixonada por elas!!
E é por isso que trago aqui um livro, lançado em 2011, que é um encanto!!! Eu não o tenho mas já o folheei nas livrarias...
Se você, assim como eu, é apaixonada(o) por "esculturas comestíveis", com certeza irá gostar!
Nele há vários bolos de casamento com suas histórias, dicas de sabores e decorações...
Se você vai casar fica aí a dica de um livro para que possa tirar ideias. Com certeza seu bolo será um sucesso!


Mas, voltando aos livros na minha estante - da mesma autora (Isabella Suplicy) - tenho o livro abaixo, e confesso que algumas imagens - LINDAS! - me dão água na boca.
Uma delas é essa... 
A foto não ficou à altura da original, mas fica como aperitivo para os amantes de coisas bonitas e gostosas.
A foto é de bem casados em xícaras. Fala a verdade!! Não é tentador?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário