quinta-feira, 24 de maio de 2012

O COMEÇO DE TUDO

Pra quem já me conhece há algum tempo, o termo "Sirva Sorrindo" não é novidade. "Sirva Sorrindo" foi o nome dado por mim à minha empresa na época em que trabalhei como Cake Designer. 
Fiquei nessa função por - felizes - 5 anos.
Desenvolvi, criei, entreguei, arranquei elogios e sorrisos de muita gente, felizmente!
Com eles - meus bolos, mini bolos e muffins - pude participar de programas de Tv e conhecer gente muito, muito legal!
Mas isso ficou para trás, e está guardado com muito carinho no meu coração.  O carinho é tanto que resolvi reutilizar parte de meu logo antigo neste blog. 

Tomara que meus posts façam tanto sucesso e alegre tanta gente quanto meus bolinhos fizeram...
Se você não teve oportunidade de conhecer meu trabalho, aí vão algumas fotos da época:







Um comentário:

  1. Eu tbm adoro alecrim, tanto como chá, como tempero. E a musiquinha acalma como o chá.

    ResponderExcluir